Jesus Está Voltando


O EVANGELISMO

O projeto de evangelismo PREPARADOS?! ELE VEM, é baseado em na ordem de Jesus à sua Igreja, o IDE de Marcos 16.15.

#Curta a página do Facebook e receba em seu feed o material evangelístico: clique aqui.

#Acompanhe aqui no site: clique aqui.

Jesus, em Seu ministério terreno nos deixou claro que um dia voltaria para levar a Sua igreja em um evento que é chamado ARREBATAMENTO, e que tal evento seria o início do fim de todas as coisas. Em Mateus capítulos 24 e 25, Ele nos fala de como seriam os dias que antecederiam esse grande acontecimento, assim como por toda a Escritura sagrada é nos dado alguns detalhes sobre esse fato marcante.

Baseados nesses fatos, podemos dizer que o dia da VOLTA DE JESUS está próxima. Por isso, convidamos a todos os que são parte do corpo igreja do SENHOR JESUS CRISTO a anunciar ao mundo este grande acontecimento.

Use suas redes socias para alcançar o maior número de pessoas possível. Ao postar qualquer coisa sobre este assunto coloque as hashtags abaixo:

‪#‎Preparados‬?! ‪#‎EleVem‬.
‪#‎Jesus‬ ‪#‎Coming‬ ‪#‎Soon‬‪#‎AreYouReady‬?
‪#‎JesusVoltará‬, você está ‪#‎preparado‬?

Se todos usarmos essas marcações, teremos um alcance maior dessa importante mensagem.

Abaixo, a palavra do pastor João Batista, que está frente deste Projeto Evangelístico:

Ele prometeu. Ele vem!
“Tendo ele dito estas coisas, foi levado para cima, enquanto eles olhavam, e uma nuvem o recebeu, ocultando-o a seus olhos.  Estando eles com os olhos fitos no céu, enquanto ele subia, eis que junto deles apareceram dois varões vestidos de branco,  os quais lhes disseram: Varões galileus, por que ficais aí olhando para o céu? Esse Jesus, que dentre vós foi elevado para o céu, há de vir assim como para o céu o vistes ir.” 
Atos dos Apóstolos 1.9-11
O texto supra revela a ascensão do Senhor Jesus que após ressurreto, tendo cumprindo sua obra na terra, dá as últimas instruções aos discípulos e desaparece nas nuvens sendo recebido no céu.

A missão do Senhor Jesus na terra foi morrer pelo homem pecador, ele se fez pecador em nosso lugar, sofrendo dura morte de cruz, pois sem derramamento de sangue não poderia haver remissão de pecado.

Portanto, agora todo aquele que crê que a morte expiatória do Senhor Jesus é suficiente para salvar o homem do inferno, é salvo. Após sua ressurreição o Senhor Jesus ordenou que as boas novas de salvação fossem anunciadas em todo mundo e após isto, ele retornaria para buscar sua igreja.

O dia da volta de Jesus será repentino e todo aquele que o recebeu Jesus como Salvador será salvo, com consequente arrebatamento para glória do Pai.

Nos dias atuais nos deparamos com acontecimentos previstos por Jesus. Acontecimentos estes que são o prenuncio de sua volta. Atentando a estes fatos nos resta refletir. Jesus está voltando!

De modo que ter recebido Jesus como salvador e ter uma vida de santificação são pressupostos essenciais para a vida eterna com Deus.  O arrependimento e a entrega ao Senhor Jesus geram vida eterna, assim o homem deve estar preparado, pois Ele vem!

Pr JB


Abaixo seguem alguns versículos referentes a volta de Jesus que você pode usar para evangelizar:

1 Corintios 15.52, Apocalipse 20:11-15, Hebreus 9:28, João 14.3, Lucas 21.27, Lucas 21.24-36, Mateus 16.27, Mateus 24.23-26, Mateus 24.42, Tito 2.11-14, 1 Tessalonicenses 4.16-17, 2 Pedro 1.16, Mateus 24.27, 2 Pedro 3.10, Apocalipse 1.7, Apocalipse 22.17, Mateus 24.36-39, 1 Tessalonicenses 5.1-3, Marcos 13.32.

Obs.: Apesar de nossa comunidade estar organizando este evangelismo, o mandamento de Jesus (Mc16.15) é para todas as igrejas. Então você pode e deve participar desse movimento. Nosso único objetivo, é alcançar o maior número de pessoas com esta mensagem, afim de que se arrependam dos seus pecados, se convertam dos seus maus caminhos e sejam salvas através do sangue de Jesus cristo que nos justifica.