Acampamento QGJJ 2015

Convocação a unidade e comunhão!
Convocação ao acampamento QGJJ 2.015

Há quase um ano nos arregimentamos no hotel Fazenda Vale da Graça e nos debruçamos no tema: “Mais que próximos, Unidos!” Naqueles dias aprendemos o valor da amizade e a alegria de vivermos em comunhão.

Escreveu o salmista: “Oh! quão bom e quão suave é que os irmãos vivam em união!” Sl. 133:1.
Lá cantamos, louvamos, dançamos, enfim compartilhamos das virtudes do Senhor. Saímos de lá com uma visão renovada e um coração transbordante, porém nestes quase doze meses fomos afrontados em nossa fé e em nossos propósitos.

Quebrar e separar são os vocábulos que fazem parte da metodologia do mal; dividir e subtrair são as operações matemáticas de satanás, e desta forma ele tenta afastar-nos da visão, fazendo tudo para que percamos o escopo. Portanto, venho convocá-los a unidade e a comunhão e também determinar vitória sobre toda força do mal, proclamando a unidade da igreja de Cristo.

Ao longo dos anos tenho presenciado corações serem feridos, alvejados por dardos malignos, infelizmente! Eu tenho visto muitos que ficaram pelo caminho nesta jornada da vida com Deus, consumidos pela ilusão que ciranda a juventude com o intuito de quebrar propósitos. Estes foram consumidos e entorpecidos pelas paixões deste mundo.

Ao contrário daquilo que alguns apregoam o evangelho de Cristo traz esclarecimento, faz entender o que seja a liberdade e que quando escolhemos, ou melhor, elegemos o Senhor Jesus como rei em nossas vidas, não apenas ganhamos alegria e paz interior, mas ganhamos o mais importante, a vida eterna. E aqueles que possuem alegria, paz e vida eterna vivem em comunhão.

Assim, convoco a todos que estiveram ano passado no acampamento do QGJJ e todos aqueles jovens e adolescentes que pretendem uma vida plena no Senhor a se fazerem presentes no acampamento QGJJ 2.015.

O tempo é exíguo, Ele vem, e devemos estar prontos, preparados; unidos pela mesma fé e comunhão, pois o que nos aguarda é sobremodo excelente.

Inscrições e informações com Tayná Magoga, Aroldo Xavier.

Que o Senhor seja com todos e que sua paz seja a marca indelével desta comunhão.

Até o acampamento!

PREPARADOS?! ELE VEM.
Um amplexo Pr. JB