Bem Vindo 2013



Enfim chegamos ao final do Projeto de Vida 2013 - PROFETIZANDO NO VALE.

No total passamo 14 dias diretos na presença de Deus (desde a reunião de passagem de ano até o o dia 13/01), muita correria, para muito cansativo, mas chegamos ao final. 

Projeto de Vida, sem dúvida nenhuma, deferente de todos os outros, e finalizamos no último domingo com a total certeza de que o ano de 2013 é o ano de subir um patamar, porque assim como disse o profeta, João Batista, ESTÁ CONSUMADO.

Durante todos os dias do Projeto, os Diáconos formavam o túnel, pelo qual a igreja passava nos finais das reuniões, ali era determinado a benção e a vitória de cada mês. E assim foi até o dia 12/01, a última passagem pelo corredor. 

No dia que representou o mês de Dezembro, a palavra do mê foi: PROFETIZE NO VALE, e assim a igreja fez, com fé, profetizou e determinou a vitória, para um 2013 de conquistas, um 2013 de novo patamar.

Já no encerramento, um culto poderoso, aproveitando a ocasião da Santa-Ceia, encerramos o Projeto de Vida 2013 com chaves de ouro, Deus realmente se fez presente naquele lugar, manifestando entre os presentes com a alegria contagiante do Espírito Santo, onde os Diáconos celebravam com alegria, e animavam a igreja com louvores ao Senhor Jesus. Durante a celebração ainda tivemos a queima de fogos, e após grande festa no arraial, passamos para a assinatura do livro, o qual fazemos em todo encerramento de Projeto.

Todos que estavam presentes, levaram consigo garrafas de água que estavam sendo consagradas, aos pés da cruz, para que, através da fé, cada um possa usar com fé para determinar bençãos e vitórias.

Enfim, não tenho palavras para descrever tudo o que o Senhor tratou conosco durante esses dias, mas uma coisa podemos ter a certeza, GRANDES COISA VÃO ACONTECER, porque assim foi determinado, assim será!!!!

Se você perdeu alguma pregação, entre em contato com a igreja, em breve disponibilizaremos as pregações de cada dia.

Para gravar na memória, não esqueçam daquilo que foi liberado do altar:

Palavra Janeiro: Diga, Fale (Lucas 18.41-42)
Palavra Fevereiro: Faça, Aja (João 9.6-7)
Palavra Março: Ore (1 Tessalonicenses 5.17)
Palavra Abril: Pense (Mateus 9.1-4)
Palavra Maio: Anuncie, Conte (Marcos 5.25-24)
Palavra Junho: Profetize (Números 11.24-29)
Palavra Julho: Dar Frutos (Marcos 8.22-25)
Palavra Agosto: Suportar As Adversidades (Tiago 5.11)
Palavra Setembro: Ver Acima do Gigante (Salmo 121.1-2)
Palavra Outubro: Não Resistir à Voz do Senhor (2 Reis 5.9-12)
Palavra Novembro: Tenha Paz Com Deus (1 Pedro 3.11)
Palavra Dezembro: Profetizando no Vale (Ezequiel 37.1-15)

Não podemos esquecer também dos testemunhos do Projeto de Vida que foram apresentados durante as noites, para conferir todos os testemunhos CLIQUE AQUI.

Confiram abaixo alguma fotos do encerramento.