Testemunho de Cristiane e Cristiano



Testemunho de Cristiane e Cristiano

Minha filha Natalya fez um exame de eletrofisiológica da audição no dia 29/01/2010 no Japão, que constatou a deficiência auditiva. A médica do falou que se pudéssemos voltar ao Brasil, seria melhor porque o tratamento aqui é mais eficaz.

Em 2011, estando ela com 4 anos, retornamos para o Brasil, e em 28/01/2011, foi realizada uma avaliação mais profunda, mas em nenhum exame foi constatado o porque do problema. Os médicos disseram que ela usaria aparelho auditivo por toda a vida, pois ouvia 30% no ouvido direito e 10% no esquerdo.

Dai em diante ela passava por reabilitação e vários médicos, todos os dias da semana, folgando somente  um dia da semana, e com isso, ficava muito cansada.

Na campanha da Tenda dos milagres, eu declarei vitória sobre a situação, e os obreiros que sabiam do problema, sempre a ungiam.
Na quarta feira dia (05/09/2012), o Pr. João Batista orou e soprou no ouvido dela e disse q ela passaria a ouvir. Desse dia em diante minha minha parou de usar o aparelho auditivo, e ela mesma disse que estava escutando (chutando, como ela fala), o pastor falar. Quando ouvi isto acreditei no milagre e que Deus não é brincadeira.

Na quinta-feira mesmo (06/09/2012), foram realizados novos exames que constataram 80% da audição, e a médica mesmo sendo evangélica, não acreditou e disse: - Isto não acontece assim, vamos fazer exames mais profundos na próxima semana.

Eu continuo crendo no milagre que Deus já fez, e estamos muito felizes com a benção recebida. E deixo um versículo para meditação:
"O próprio Senhor vai na sua frente, e estará com você. Ele nunca o deixará. Não tenha medo, não desanime."

Deuteronômio 31.8
                                   

Testemunho apresentado no dia 12 de setembro de 2012 na campanha da Tenda dos Milagres.