ACAMPAMENTO QGJJ 2011 "VIVENDO E ANDANDO POR FÉ"


Que acampamento diferente, confesso que escrevo agora chorando de alegria, as estratégias dadas por Deus. Noite do Terror, por exemplo, nesta noite a Miss Denise Karina foi à prova disto sem saber do que se referia o tema da noite falou sobre um grande terror, as palavras dela informando seu desconhecimento do tema e o que Deus colocou em seu coração foi tremendo.Ela falou sobre algo que causa grande terror, o medo. Falou sobre arrancar as máscaras, foi um mover de Deus que me tocou profundamente! Ah! Venha assistir o teatro que deu origem a noite do terror neste domingo.

Na primeira mensagem do acampa o Pr Marco Antônio foi usado por Deus, e depois da mensagem houve um grande clamor, começamos no fogo.

O Pr Marquinhos de sampa como o Senhor o dá estratégia! Quando foi procurá-lo após sua chegada o encontrei apanhando lenha, varas, cajados na mata!Sem dúvidas o Senhor fez nossas varas florescer como de a de Arão, neste acampa.

À noite o nosso Pr Marquinho que entrou o portão do sítio fechado e esperou uma hora para ser atendido e não desistiu, só ao testemunhar isso vimos ali o grande propósito de Deus.Ele cantou e tocou no final: "De fé em fé" Que maravilha!

Nas devocionais nossos líderes foram muito inspirados pelo ESPÍRITO SANTO.
DEUS me deu a estratégia da pregação da segunda -feira no Domingo dia 23/11, Ele disse a mim amarre-os juntos! Foi demais! É Deus quem dirige.

E na segunda feira noite um grande mover.

_Você quer ser como Elias vivendo e andando por fé?

Deus nos falou sobre missão, mais uma vez um grande derramar. E na terça de manhã tema foi conhecer o Espírito Santo para que Ele nos leve a viver e andar por fé.

No encerramento lá vem a pastora Ana Maria que unção, vamos ter cuidado com as almas que Deus nos dá para discipular. Fechamento com chave de ouro.

E as meninas que criaram um clã (Clau) rsrs...Demais Lá vem unidade como os meninos. Sem dúvidas vencemos as críticas e vamos lá VIVENDO E ANDO POR FÉ!

Lembre o face será nossa arma......

Vivamos por e não por ilusão!


Explicar tudo o que DEUS fez neste acampamento, simplesmente não tem como, faltariam palavras para descrever todas as coisas que aconteceram nestes 4 dias de acampamento. Convoco a cada um dos participantes ao ler este post que comentem e que, contem por vocês mesmos os seus testemunhos e experiências que tiveram durante este acampamento, porque quem melhor do que recebeu, pra contar.
Posso tentar explicar tudo o que aconteceu com com 7 letras: O MELHOR.
Estarei postando minha experiência nos comentários.

Abaixo um vídeo com relatos do motorista de ônibus Roberto (Vinicius Teixeira), sobre o acampamento, confiram!!!!!!!!!!!

tvcoe on livestream.com. Broadcast Live Free

DEUS ABENÇOE A TODOS EM NOME DE JESUS!!!!!!!!!!