Quem Falou Que Milagre Não Existe

Homem é encontrado com vida quase um mês depois do terremoto no Haiti


Um homem de 28 anos, identificado como Evan Muncie, foi encontrado com vida nesta segunda-feira nos escombros do supermercado onde trabalhava na capital do Haiti, Porto Príncipe, passados quase trinta dias do terremoto de sete graus na escala Richter que destruiu o país caribenho.

Ele foi localizado por moradores da região que escavavam os escombros. Segundo médicos americanos que o atenderam, Evan estava desidratado, desnutrido e com feridas infeccionadas nos dois pés.

O sobrevivente falou aos médicos que uma pessoa lhe ofereceu água durante as semanas que se passaram após a tragédia, mas esta informação não foi confirmada pelos médicos, pois Evan ainda aparenta estar mentalmente confuso.

O terremoto matou cerca de 215 mil pessoas e deixou desabrigadas cerca de um milhão. Quase 140 pessoas foram resgatadas com vida dos escombros, algumas delas mais de uma semana após o tremor de terra. A busca por sobreviventes foi oficialmente encerrada no dia 23 de janeiro.


Como poderia haver uma pessoa que dava a este homem água, (o mínimo pra sobrevivência), mas não chamou nínguem para poder socorre-lo.

Os médicos estão confusos, pois não sabem dizer como isso pode acontecer, mas eu posso dizer que aí está maõ de Deus, 30 dias debaixo de escombros, e ele ainda aprece vivo!!!!!!!!

Glória à Deus!

Mesmo quando tudo diz que já acabou e que a esperança se acabou, Deus vai e nos surpeende.

Abaixo os links para a reportagem:

http://www.publico.clix.pt/Mundo/haiti-homem-encontrado-com-vida-quase-um-mes-depois-do-sismo_1421886

http://www.sidneyrezende.com/noticia/73795+homem+e+encontrado+com+vida+quase+um+mes+depois+do+terremoto+no+haiti

http://noticias.r7.com/brasil/noticias/fala-brasil-homem-e-encontrado-vivo-um-mes-apos-terremoto-no-haiti-20100209.html

http://noticias.r7.com/internacional/noticias/homem-e-encontrado-com-vida-apos-quase-um-mes-do-tremor-no-haiti-20100208.html